quarta-feira, 20 de maio de 2009


--------------------------------------------------------------------------------
Robert Zemeckis dirige Jim Carrey em “A Christmas Carol”

Robert Zemeckis, realizador de filmes de referência como Forrest Gump, Regresso ao Futuro (II e III), Polar Express e o mais recente Beowulf; lança-se novamente numa história de Natal, desta vez acompanhado por Jim Carrey.

Depois de Polar Express em 2004, em que Tom Hanks aparecia pela primeira vez em live-action, Zemeckis volta a explorar as histórias de Natal. Desta vez a história é de Charles Dickens e passa-se numa véspera de Natal em que três fantasmas visitam um velho que não acredita no espírito natalício.E Jim Carrey é Ebenezer Scrooge é um homem avarento que não gosta do Natal.
Numa véspera de Natal Scrooge recebe a visita de seu ex-sócio Jacob Marley, morto há sete anos. Marley diz que Scrooge não pode ter paz por não ter sido generoso em vida mas que há uma solução e por isso três espíritos o visitariam nessa noite.
Os três espíritos tentam mostrar a Scrooge o passado, o presente e o futuro afim de o tornar um homem mais honesto e bondoso.
Uma animação em 3D com tecnologia CGI, tão querido por Zemeckis e composto por um elenco de luxo, que para além de Carrey, conta com as presenças de Bob Hoskins, Christopher Lloyd, Robin Wright Penn, Colin Firth, Gary Oldman, Cary Elwes, Sammi Hanratty e Daryl Sabara; “A Christmas Carol” estreará em Novembro e promete ser uma agradável história de natal para toda a família.

Isabel Rosete (investigação e divulgação)

Sem comentários:

Enviar um comentário