quarta-feira, 20 de maio de 2009


A guerra dos “cotonetes” no cinema em “American Gladiators”


Que história poderá dar um programa de televisão em que há homens a debaterem-se recorrendo a “cotonetes” gigantes? Ainda não sabemos bem, mas a verdade é que o “American Gladiators”, na televisão desde 1988, vai finalmente ter uma versão cinematográfica.

É esta a intenção de Johnny Ferraro, o criador do programa, que já fechou contrato com a Legendary Pictures. É irreversível, 20 anos depois e transmitido em 90 países, Johnny Ferraro vai remeter "American Gladiators" para o formato que inicialmente tinha pensado.
Foi para o ar pela primeira vez em 1988 e tem-se mantido na televisão nos últimos 20 anos, sendo transmitido em mais de 90 países, e o formato adaptado em 14 países.
O criador do programa de televisão “American Gladiators”, Johnny Ferraro, anunciou que pretende fazer uma adaptação aos cinemas. A sua intenção na altura em que surgiu a ideia do programa era que fosse um filme, mas este acabou por se tornar num fenómeno de televisão e Ferraro deixou-se levar.
“American Gladiators” foi para o ar pela primeira vez em 1988 e tem-se mantido na televisão nos últimos 20 anos, sendo transmitido em mais de 90 países, e o formato adaptado em 14.
Scott Mednick, produtor de “300”, “O Regresso de Super Homem”, entre outros filmes de renome, será o produtor deste “American Gladiators” musculado.

Isabel Rosete (investigação e divulgação)

Sem comentários:

Enviar um comentário