terça-feira, 12 de outubro de 2010

“Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1” estreia em 2D‏

Ao contrário do que era esperado para um dos filmes mais aguardados para este Outono, “Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1” não vai estrear em 3D, no entanto a Warner Bros, o produtor David Heyman e o realizador David Yates garantem que este é um capítulo que deixará os fãs a suspirar com toda a qualidade e genialidade que já nos habituaram.

“Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1” vai ser o primeiro capítulo do último filme de uma das sagas mais rentáveis de sempre. Quem não se rendeu ao rapaz mágico e às suas aventuras? Mas agora, com o fim à vista, também a Warner Brothers Pictures queria render-se ao 3D e deixar que os fãs pudessem também envolver-se e mergulhar no mundo de Hogwarts. No entanto, num comunicado prestado pela produtora o filme vai ser lançado em formato 2D tanto em cinemas normais como em formato IMAX, mas justificaram aos fãs e ao restante público o porquê desta decisão e deste recuo no que se considerava que viesse a ser uma das maiores vitórias do 3D, depois do “Avatar” (2009). Assim revelaram que apesar de todos os esforços que desenvolveram para conseguir converter todo o episódio para 3D, não tinham o tempo necessário para o fazer nos mais elevados padrões de qualidade, para estrear na data prevista. E mais do que presentearem os fãs com esta alta tecnologia, querem continuar a presenteá-los com os elevados padrões de excelência que nos têm habituado desde 2001.

David Yates apoia a decisão da Warner Bros, tanto que disse que “Esta decisão, que apoio completamente, ressalta o facto de que a Warner Bros. sempre coloca a qualidade em primeiro lugar”.

No entanto, não percam a esperança porque já foi prometido que o último capítulo desta saga que cativou milhões será finalmente em 3D. Embora seja em 2D já está para breve este primeiro capítulo da saga que nos tem feito “salivar ” ao longo desta década, por isso marca o teu lugar nos cinemas a 18 de Novembro.

Gostaria de ver o último capítulo da saga de Harry Potter com tecnologia 3D?
Talvez para uma próxima!

IR

Sem comentários:

Enviar um comentário