domingo, 29 de novembro de 2009

"A Saga Twilight Lua Nova"


The Twilight Saga: New Moon

Estreia: 26 de Novembro, 2009
Duração: 130 min.

Elenco: Kristen Stewart, Christina Jastrzembska, Robert Pattinson, Billy Burke, Anna Kendrick, Michael Welch, Justin Chon, Christian Serratos, Taylor Lautner, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Russel Roberts, Cam Gigandet, Michael Sheen, Jamie Campbell Bower

Realização: Chris Weitz
Argumento: Melissa Rosenberg(adaptação do romance de Stephenie Meyer)
Produção: Wyck Godfrey
Estúdios: Summit Entertainment
Distribuidora: Summit Entertainment

Género: Drama, fantasia, romance
País: EUA
Ano de produção: 2009

Sinopse:

Depois de abandonada por Edward, Bella deixa de comer, de beber e até de ter vida social. Apenas volta a falar quando reencontra Jacob, o seu sol particular, tal como o define. Todavia, não sabe é que Jacob também esconde um segredo. Todos temos sempre um segredo escondido!
Inúmeras emoções são desvendadas neste maravilhoso filme de vampiros e de disputas entre vampiros, lobisomens( figuras da imaginão ou de uma realidade metafórica?)e Victoria. O realizador que se mantém fiel, depois de "Crepúsculo", conta com muitas histórias para desvendar.
O segundo filme da saga desenrola-se no âmbito desta renovada relação de Bella com Jacob. Com novos perigos, novos amigos e novos inimigos, Bella encontra-se então num dilema entre o passado e o futuro. O eterno dilema do Tempo, aqui exemplificado.


Isabel Rosete

Sem comentários:

Enviar um comentário